A Portal Vidros encerrou sua campanha de vendas de tábuas de carne feitas de vidro temperado em favor da menina amazonense Isadora Thury. Do dia 2 de agosto a 1 de de outubro foram vendidas 152 tábuas, com faturamento total de R$ 4.560,00.Conforme a proposta da campanha solidária, metade do valor de tais tábuas de carne, vendidas nesse período proposto, seriam doados para a compra da medicação para a menina Isadora, ou seja, o valor de R$ 2.280,00.

Sobre a campanha

Isadora Thury é amazonense, tem um ano e nove meses de idade e possui uma doença rara, conhecida como Atrofia Muscular Espinhal (AME). Após o diagnóstico de Isadora, sem dinheiro necessário para o tratamento, os pais começaram uma campanha virtual que já conseguiu um alcance internacional.

AME, é uma doença rara e degenerativa. Atua de maneira progressiva e tende a acabar com todos os movimentos e a força da criança até que ela não consiga mais ter o comando dos movimentos para fazer atividades comuns como comer e até mesmo respirar.

Tábuas com imagens jateadas

Dentre os vários produtos que comercializa a Portal Vidro fornece tábuas de carne produzidas em vidros temperados. As tábuas são fornecidas em vários modelos, incluindo diferentes estampas jateadas.

Quem somos

A Portal Vidros foi fundada em 2003 com o intuito de atender as necessidades do mercado amazonense com a produção de vidros temperados de alta qualidade e distribuição de outros tipos, além de tudo o que vidraceiros e serralheiros precisam para a instalação.

Todos os esforços da empresa estão voltados para um trabalho de boa qualidade com preços justos e sempre colocando a frente a transparência e honestidade no trato dos negócios. E com essa visão a empresa, após um longo período de preparação e de testes de seus produtos realizados no Instituto Falcão Bauer da Qualidade (SP), conquistou o Selo Inmetro de Qualidade para sua linha produtiva de vidros temperados.

Para mais informações acesse nosso formulário de contato ou ligue para nós.